Órfãos da Terra: Laila descobre a verdade sobre Jamil

Foto de Laila com Jamil

Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) finalmente conseguiram se reencontrar e estão vivendo um intensa paixão. Mas a felicidade do casal não vai durar muito tempo, já que a jovem síria vai descobrir tudo sobre a relação entre seu amado e o terrível sheik Aziz (Herson Capri).
Jamil está disposto a assumir seu filho com Laila, mas para isso, ele precisa convencer Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) de que é um homem bom e honrado. Com a ajuda de prima Rania (Eliane Giardini) e Padre Zoran (Angelo Coimbra), a jovem síria pede que mãe escute o que Jamil tem a dizer. Depois de muita insistência, Missade concorda, para a felicidade de Laila.

Jamil está sentindo também que o cerco se fechar ao seu redor. Para tentar eliminar qualquer suspeita de Aziz, o jovem liga para o sheik, a fim de inventar mais uma desculpa. Quando perguntado por Hussein (Bruno Cabrerizo), Aziz mente dizendo que ele está viajando a trabalho. Jamil nem desconfia que, na verdade, seu primo está se recuperando de uma surra que levou do sheik.
Durante a conversa, Jamil explica que São Paulo é um cidade muito grande e que está tendo dificuldades em encontrar Laila. Sabendo que seu protegido está mentindo, Aziz ordena que ele volte ao Líbano, mas a jovem pede mais tempo:
“Me deixe tentar mais um pouco. Se em alguns dias eu não conseguir nada, eu volto pra casa.”

Aziz concorda e desliga o telefone. Furioso, o sheik joga longe o celular, assustando Soraia (Letícia Sabatella), que observava tudo. Ele ameaça Jamil: “Ele não perde por esperar! Vou castigá-lo com minhas próprias mãos!”
Enquanto isto, o sobrinho de Aziz está em seu hotel em São Paulo, pronto para começar sua caçada por Laila. Ele liga para o sheik, dando informações sobre a família da jovem. Mas Aziz avisa que suas prioridades mudaram e ele agora quer que Youssef (Allan Souza Lima) encontre Jamil.
“Quero saber de cada passo de Jamil. Depois, vou lhe dizer o que vai fazer com ele e com Laila!”, diz Aziz.
Não há nada tão ruim que Camila (Anaju Dorigon) não consiga piorar. Foi por causa da filha de Rania que Laila descobriu por meios tortos toda a verdade sobre as relações de Jamil com Aziz em Órfãos da Terra. A mando de Camila, Benjamin (Felipe Bragança) vai até o salão de Marie (Eli Ferreira), onde a jovem síria está trabalhando, para mostrar a ela a foto de Jamil com o sheik. Ao ver a imagem, Laila surta com Benjamin:
“Eu não acredito nessa foto! É uma montagem. Você veio me envenenar! A Camila deve ter feito sua cabeça. Melhor você ir embora!”

Benjamin diz que se Laila não acredita nele, ela mesma devia procurar pela imagem na internet. O garoto vai embora, deixando a jovem desconfiada. Ela vai até o computador, digita o nome de Aziz em um site de busca e lá está: uma foto dele ao lado de Jamil. Confusa, ela vai até a casa de chá de Ali (Mouhamed Harfouch), a procura do pai de seu filho. Chegando lá, a jovem é recebida por Mamede.
Laila tenta sondar mais informações sobre Jamil e Mamede (Flavio Migliaccio), sem saber, acaba falando demais:
“Parece que Jamil veio buscar uma moça que casou com Aziz, mas fugiu para o Brasil.”
Ao ouvir as palavras do homem, Laila congela. Desesperada, ela vai direto a casa de Marie, onde está vivendo com Jamil. O jovem libanês, chega em casa com um buquê de flores, sem saber o que o espera. Laila está com a foto dele e Aziz em mãos:
“Jamil! Você me enganou! Mentiu pra mim ! Você é um capanga de Aziz Abdallah!”
Jamil fica em choque ao ser confrontado pela amada.
As cenas vão ao ar nesta quarta, 17 de abril

Veja também:
Confira os resumos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Veja também