Outro drama turco substitui fenômeno “Mãe” na Record

Outro drama turco substitui fenômeno "Mãe" na Record
Özge Özpirinçci estrela a nova novela da Record

Com a mesma protagonista de “Força de Mulher”, a nova novela conta uma história de traição familiar e a busca incansável de uma mãe por seu filho

A Record já definiu a sucessora para o horário nobre das novelas: estreia em fevereiro, a produção turca, do original ‘Sandık Kokusu’ e ainda sem título em português. Em territórios de língua espanhola, a obra foi denominada ‘Una Madre Nunca Se Rinde’.

O grande destaque do elenco é o retorno de Özge Özpirinçci. Após o destacado sucesso como Bahar em Força de Mulher, a atriz volta a interpretar uma figura materna resiliente, Karsu Çelik.

Desta vez, ela dá vida a uma personagem cujos desafios começam logo na estreia, enfrentando as dificuldades exaustivas de cuidar dos filhos, agravadas pela chegada do caçula. No primeiro capítulo, a narrativa atinge seu ponto quando um evento traumático muda o destino da protagonista: o desaparecimento de seu filho mais novo. O que torna a dor ainda mais profunda é a revelação de que a própria mãe de Karsu foi a responsável pelo sumiço da criança, desencadeando um luto interrompido e uma busca desesperada.

Sinopse

Karsu é uma mulher em um casamento infeliz. Seu marido, Reha, é um homem abusivo e um pai inútil, então, quando Karsu dá à luz seu terceiro filho, ela percebe que não pode cuidar de todos os filhos sozinha. Ela manda seu filho de três anos, Kuzey, para Istambul para ficar um tempo com sua mãe Filiz. No entanto, na viagem para Istambul, Kuzey desaparece. Depois de três anos de busca, Karsu encontra Kuzey em uma viagem a Mersin. Karsu fica aliviada por se reunir com seu filho, no entanto, Kuzey, que agora atende por Deniz, não a reconhece. Karsu terá que lutar para reconquistar seu filho, enquanto lida com sua difícil situação familiar.

Paulo Antonio