‘Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez’ estreia na Band

Foto em 'Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez'
‘Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez’…

A série documental “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez”, será exibida pela Band, a partir desta segunda, dia 20, na faixa de 22h45. A produçção reconstitui com detalhes o caso que chocou o Brasil em 1992, quando a atriz Daniella Perez (22 anos), filha da autora Gloria Perez foi brutalmente assassinada pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, com 18 facadas após sair da gravação da trama ‘De Corpo e Alma’ da Globo, da qual era protagonista.

Confira abaixo a sinopse dos episódios da semana

Band, 2ª a 6ª, 22h45

Resumo de segunda-feira, 20 de janeiro

A atriz e dançarina Daniella Perez desaparece depois de um dia de gravação da novela “De Corpo e Alma”, de autoria de sua mãe, Gloria Perez. Mais tarde, o corpo da jovem é encontrado e a revelação da identidade do assassino choca o país.

Resumo de terça-feira, 21 de janeiro

Guilherme de Pádua, o par romântico de Daniella Perez na novela, confessa a autoria do crime. A polícia suspeita que o ator não agiu sozinho e jornalistas encontram discrepâncias no interrogatório da outra pessoa implicada no assassinato.

Resumo de quarta-feira, 22 de janeiro

Gloria Perez, mãe de Daniella e autora da novela protagonizada pela filha e seu assassino, encontra falhas na investigação policial e passa a comandar sua própria investigação.

Resumo de quinta-feira, 23 de janeiro

O passado dos assassinos vem à tona: Guilherme teria participado de um show erótico na Galeria Alaska, um inferninho onde Paula era conhecida por seus ciúmes e brigas violentas. O casal rompe e surgem novas versões para o crime.

Resumo de sexta-feira, 24 de janeiro

Após quatro anos de espera, começa o tão esperado julgamento de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em uma atmosfera de muita expectativa. As teses da defesa são derrubadas ponto a ponto em um clima de muita ação nos bastidores.

Resumos de novelas:

Erro: visualização c6a7eef2p9 pode não existir

Últimas notícias das novelas

[wp-rss-aggregator feeds=”12911″]
Últimas notícias do TV Novelas no Facebook
Resumos de todas as novelas

Paulo Antonio