Notícias de Pantanal:

Logo ao se conhecerem, Jove (Jesuíta Barbosa) e Guta (Julia Dalavia) vão se envolver. O filho distante de José Leôncio (Marcos Palmeira) e a filha de Tenório (Murilo Benício) terão um caso turbulento, mas repleto de confissões: a ele, a moça vai contar um segredo do pai que até ela ainda tenta entender.
“Meu pai comprou essa fazenda para se esconder do mundo… Ou, melhor, para esconder o mundo da minha mãe”, explicará a jovem recém-chegada de Curitiba ao Pantanal.
“É uma longa história… Que eu ainda estou tentando processar. Trocando em miúdos: eu meio que descobri que ele tem outra família”.
Guta já está ciente que o pai tem outro lar, que manteve escondido a vida toda dela e da esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). O empresário leva um casamento paralelo com Zuleica (Aline Borges), com quem tem outros três filhos.
Jove incentivará Guta a procurar o pai para entender essa história por inteiro, mas a situação é tão complicada quanto parece.
“Foi atrás da verdade que eu e você viemos pra cá, Guta”, diz o filho de Zé Leôncio.
“Acontece que a verdade é um caminho sem volta, Jove. Um caminho que não sei se quero trilhar”, diz ela.
As cenas vão ao ar no capítulo de Pantanal deste sábado, 16 de abril
Resumo de sábado, 16 de abril
José Leôncio conta histórias sobre o seu pai em volta da fogueira. Levi tenta intrigar Tadeu com o irmão. Joventino chama Irma para ir com ele para o Pantanal. José Leôncio avisa a Filó que não quer que o filho saiba que tem um irmão. Guta decide sair e Alcides se prepara para ir com ela. Tenório pensa em juntar a filha com Joventino. Tadeu leva Joventino para a fazenda. Juma se assusta ao ver o avião. Joventino e Zé Leôncio se abraçam emocionados. Madeleine se lamenta com Gustavo. Joventino e José Leôncio começam a perceber suas diferenças.
Confira os resumos da semana de Pantanal
Saiba mais das novelas:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings