Notícias de Pantanal:
Juma (Alanis Guillen) pode ainda não saber, mas o Pantanal já sabe sobre as reais intenções de Muda (Bella Campo) em relação à nova “amiga”. A menina-onça não tem noção que a forasteira que abriga em casa tem uma parcela de culpa na morte da mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).
E, mais uma vez, Muda tentará pôr um fim à vida de Juma, que, de uma forma torta, virou um tipo de irmã para ela. Porém, novamente, a natureza do lugar se fará mais forte.
Enquanto a filha de Maria Marruá dorme, ela vai atacar. Com a espingarda na mão e Juma na mira, Muda terá sentimentos conflitantes, mas não hesitará.
“Se eu não te gostasse tanto, não me doía! A gente se encontra no inferno, Juma Marruá!”, diz Muda para si mesma, antes de apertar o gatilho.
Mas ela tem duas surpresas: a primeira é que a espingarda está sem munição, mas ela encontra outra arma; a segunda, quando uma onça aparece.
Com apenas uma bala, Muda tem que decidir se escolhe abater o animal ou Juma. Diante da encruzilhada, ela dá para trás e retorna ao quarto aterrorizados com os rugidos da onça.
Juma, que acorda ao ouvir o animal, comemora, porque se lembra das palavras do Velho do Rio (Osmar Prado), dizendo que a mãe sempre a protegeria.
“É a mãe! Bem que o Velho disse, Muda, que nós não tava sozinha… É. Ele disse… Eu não quis acreditar. Mas ele tinha razão!”, celebra Juma.
As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda, 25 de abril
Confira os resumos da semana de Pantanal
Saiba mais das novelas:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Globoplay
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas