Notícias de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’:
Um no corpo do outro, Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) estão tentando resolver suas vidas. Neném, no corpo de Paula, já conseguiu que Carmem (Julia Lemmertz) não retirasse o patrocínio do América ao fazer embaixadinhas por cinco minutos e surpreender a todos. Agora, será a vez de Paula, no corpo de Neném, tentar recuperar o cargo na Terrare.
Agoraq Paula terá a ideia de usar o corpo de Neném e sua cabeça, claro, para convencer Carmem a deixá-la voltar para a empresa.
“Você tem borogodó. E vamos usar esse borogodó ao meu favor! O teu corpinho com o meu cérebro vai dobrar a ‘Cobra Wollinger’”, dirá Paula.
“Não custa tentar. Mas olha o que você vai fazer com o meu corpo, hein?”, responderá Neném, apreensivo.
Mas quem ficará em maus lençóis, literalmente, será Paula, no corpo de Neném. Carmem sugerirá de os dois irem para o Arriba Caracas para conversarem mais à vontade.
“É o único jeito de a gente voltar pra Terrare.”
No motel, Carmem aparecerá com uma camisola deslumbrante.
“Uau! Essa camisola é Givenchy ou Dior?”, dirá Paula, no corpo de Neném.
Carmem, então, irá para cama e partirá para cima de Paula, ou melhor, Neném.
“Você nunca teve uma mulher como eu nos seus braços”, dirá ela.
“Isso é verdade. É a minha primeira vez”, responderá.
E as duas, ou melhor, Carmem e Neném, vão se beijar.
Confira os resumos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!
As cenas vão ao ar no capítulo de (Foto: TV Globo/‘Quanto Mais Vida, Melhor!’) desta quinta, 03 de março
Confira os resumos da semana de todas novelas
Saiba mais das novelas:
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings
- Sangue Oculto:Rosa ataca Benedita - 19.07.2025
- Êta Mundo Melhor!: Zulma descobre que Candinho é milionário e pai de Samir - 19.07.2025
- Vale Tudo: Leila e Maria de Fátima ficam amigas - 19.07.2025