Record reexibe a novela Vitória a partir de segunda, dia 18

Foto de Artur e Diana

A TV Record anuncia a reexibição da novela Vitória partir de segunda-feira, dia 18 de março, na faixa de 15h45. A novela foi exibida pela emissora, inicialmente, entre junho de 2014 e março de 2015.

A novela gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), filho de Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), que sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seus pais se separam e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai , que formou uma nova família.
Já adulto, ele decide se vingar ao descobrir que não é filho biológico de Gregório. Coloca seu plano em ação. Ele seduz Diana (Thais Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança do jovem cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota.

No elenco estão Bruno Ferrari, Thaís Melchior, Beth Goulart, Heitor Martinez, Maytê Piragibe, Gustavo Leão, Rafaela Mandelli, Leonardo Vieira, Roberta Gualda, Cláudio Gabriel, entre outros.

A novela contou com gravações feitas na Ilha de Curaçao, no Caribe, e na cidade de Petrópolis, localizada na região serrana do Rio de Janeiro.
A música tema da novela é a gravação original da música ‘Tente outra vez’, na voz do próprio Raul Seixas.
Leia também:
Veja também
Vitória: O início da trama em detalhes
Vitória: Quem é Quem – Principais personagens

Veja também:
Confira os resumos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Comentário

Veja também