Em Renascer: Inácia prevê morte

Em Renascer, os pressentimentos de Inácia (Edvana Carvalho) vão fazê-la antever mais uma tragédia em Renascer. Desta vez, ela vai se desesperar com o parto emergencial de Sandra (Giullia Buscacio), que passou mal ao testemunhar uma briga entre Egídio (Vladimir Brichta) e João Pedro (Juan Paiva).
Inácia então acende uma vela para Maria Santa (Duda Santos) e reza para que o espírito da amiga não deixe que nada de mal aconteça:
“Ô dona Maria Santa… por tudo o que é mais sagrado eu rogo a você, que é mãe: proteja Sandra e essa criança… proteja o pai dela também, que é teu filho… num dêxe que mal ninhum aconteça a João… ele já sofreu tudo que tinha pra sofrê nessa vida desde a sua partida… num deixe que ele sinta essa dor!”
Mas, ainda assim, Inácia pressente que não será possível salvar a vida da filha de Sandra.
Comentários em Renascer: Inácia prevê morte…
Confira os resumos da semana de 'Renascer'
Últimas notícias de Renascer:
Últimas notícias deste site:
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
News - Turismo, Lazer, Cultura
Renascer (2024): José Inocêncio, um fazendeiro bem-sucedido
Sobre Renascer, na Wikipedia
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas
- As Filhas da Senhora Garcia: Arturo compra casa para presentear Valéria - 29.07.2025
- Café Com Aroma de Mulher: Sebastião investiga ações de Ivan - 29.07.2025
- Vale Tudo: Heleninha sumiu! - 29.07.2025