Salve-se Quem Puder: Renzo mostra destino que dá ao dinheiro do crime

Foto de Renzo e Lúcia
Lúcia (Cristina Pereira) não tem gostado nada de ver Renzo (Rafael Cardoso) seguindo os passos de sua tia, Dominique (Guilhermina Guinle), no crime e por isso decidiu ir embora. Mas quando já está de malas prontas, ela é surpreendida por um pedido do seu “menino”, como ela ainda o chama.

Os dois conversam e ela fala umas verdades para Renzo, que pede para ela deixá-lo levar a um lugar. Lúcia resiste, mas ele insiste:
“Por favor, vem comigo, vai ser rápido. Preciso que você veja uma coisa pra entender o que eu estou fazendo. Depois, se quiser ir embora, vou respeitar.”

Renzo leva Lúcia de carro até um lugar e coloca uma venda nos olhos dela. Com medo de altura, ela pergunta se tem a ver com isso, e ele disfarça:
“Você é engraçada. Morre de medo de altura, mas seu sonho sempre foi ver o litoral sul lá das nuvens.”

O sobrinho de Dominique caminha com Lúcia até um helicóptero. Quando ela se dá conta disso, entra em pânico, mas já é tarde: a aeronave está prestes a decolar, e Renzo avisa que vai realizar o sonho da empregada.

Do alto, ela mostra onde é a comunidade em que cresceu, eles se aproximam do local com o helicóptero, e Renzo finalmente revela o destino do dinheiro que tem ganhado com os trabalhos criminosos que tem feito com sua tia:
“Esse dinheiro não vai ficar comigo. Vai pra quem realmente precisa.”

E, em seguida, ele joga várias notas pela janela do helicóptero…

As cenas vão ao ar nnesta quinta, 13 de fevereiro

Veja também

Outros canais: