Travessia: Guerra perde a paciência e sai no braço com Ari

Em Travessia: Guerra perde a paciência…
Foto em Travessia: Guerra perde a paciência...

O clima esquenta mais uma vez por causa da audácia de Ari (Chay Suede). Após roubar as ações da construtora do Guerra (Humberto Martins), o rapaz virou sócio do ex-sogro e nenhum projeto da empresa pode ir adiante se ele não aprovar. E é por causa disso que a confusão se arma. Cidália (Cassia Kis) pede que ele assine três documentos, dando aval para novas construções, mas o golpista só coloca a assinatura em dois deles. “Não concordei com o terceiro”, explica ele.

Cidália e Ari iniciam uma discussão, Guerra ouve, vai até a sala da amiga e parte para cima do ex-genro, sem mesmo saber o que fez desencadear a treta. O golpista, claro, se defende e troca socos com o empresário.

Cidália se desespera com a cena e chama pelos seguranças da empresa, que aparecem para apartar a briga. Mas, mesmo assim, os dois continuam se agredindo verbalmente.

“Calhorda! Suma da minha frente!”, grita Guerra.

“Eu não queria lhe agredir… não é assim que eu quero revidar”, rebate Ari.

“Não queria me agredir? Mais do que me agrediu? Do que agrediu a minha filha? Do que agrediu a minha empresa? Mais?”, questiona o pai de Chiara (Jade Picon), ainda mais revoltado.

Os seguranças, então, vão conduzindo Ari para fora da sala, mas as ofensas continuam. “Agredido fui eu pelo senhor! Agredido fui eu!”, diz o maranhense. “Moleque!”, revida Guerra, que logo depois é chamado a atenção por Cidália.

Confira os resumos da semana de Travessia
Últimas notícias de ‘Travessia’:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Paulo Antonio