
Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) armaram plano para matar Rogério (Eduardo Moscovis). Após o atentado, o empresário foi dado como morto e nunca mais se teve notícias dele. Só que o pai de Raul (Paulo Mendes) sobreviveu e decidiu morar na mansão da vilã.
Após levar um susto ao ver o pai de seu filho novamente em seu quarto, Arminda vai tentar expulsar o marido do cômodo, mas ele afirma que vai se instalar por lá e dará início a uma briga por quem tem direito de morar por ali:
“Do que é que você pensa que tá falando!? Esse quarto é meu, essa casa é minha, toda minha! Até porque era da minha mãe”, ressalta a vilã.
“Arminda, você não realizou o seu grande sonho, de separar a Zenilda e o Ferette? Vai lá morar com ele, agora que o homem saiu de casa… Larga o osso, mulher”, sugere Rogério.
“Você acha mesmo que vou deixar tudo isso aqui pra você? Vai sonhando”, devolve a megera.
“Meu único sonho, hoje em dia, é viver em paz, sabe? Aliás, me corrijo… Meu único sonho hoje é viver! Curtir os dias junto do meu filho… Ser feliz no simples”, avisa o ex-morto.
Em seguida, Arminda ligará para Ferette para pedir ajuda.
Leia também:
Três Graças: Arminda se muda para casa de Ferette e surpreende o amante
Últimas da Novela
Saiba mais
Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Três Graças: Arminda disputa com Rogério vaga em mansão - 17.02.2026
- Cruel Istambul: Nedim dispensa Ceren - 17.02.2026
- Mãe: Zeynep e Sule entram em embate pela proteção de Melek - 17.02.2026