
Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) vai provar, mais uma vez, que não tem escrúpulos.
Tudo começará quando a Dona Cobra flagrar Gerluce (Sophie Charlotte) separando algumas roupas de Raul (Paulo Mendes) para levar para sua casa, na Chacrinha. É lá que o garoto decidiu morar, junto com Joélly (Alana Cabral) e a bebê que eles esperam. Furiosa depois de ter descoberto que será avó junto com a cuidadora, Arminda começará a provocar Gerluce e chega ao ponto de ameaçar a neta que ainda nem nasceu.
“Quem garante que vai nascer? O mundo é cheio de surpresas, não é mesmo?”, diz cinicamente.
Gerluce se controla para não explodir com a patroa, e Arminda parte para ofensa, acusando a funcionária de dar um golpe.
“Está se achando toda poderosa, né? Aproveitou que estava dentro da minha casa e uniu meu filho com a sua filhinha para dar o golpe do baú”, acusará a vilã, que ainda chamará a futura neta de “monstrinho”.
“O único dinheiro que me interessa é o que a senhora tem que me pagar todo fim de mês, que aliás deve vir de um lamaçal bem podre mesmo”, rebaterá Gerluce.
A cuidadora ainda jogará na cara da vilã que o genro prefere ficar na favela do que na mansão ao lado da mãe, deixando Arminda perturbada.
!–FIM–>
Últimas da Novela
Saiba mais
Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades