Três Graças: Feliciano examina estátua e conclui que ela é falsa

Foto em Três Graças: Feliciano examina estátua e conclui que ela é falsa
Três Graças: Feliciano examina estátua e conclui que ela é falsa

Em Três Graças, Feliciano (Maciel Silva) irá até o ferro velho de Joaquim (Marcos Palmeira) na comunidade da Chacrinha para examinar a veracidade da estátua. O contato de Júnior (Guthierry Sotero) para vender a escultura dirá para o bando que a obra é falsa.

Feliciano explicará para o bando que para a obra ser autêntica é necessário que ela tenha o desenho de uma aranha em alguma parte da escultura. Por isso, o grupo analisará minuciosamente se há uma marca do artista na estátua.

“Seu Feliciano, o senhor pode olhar ali embaixo para ver se encontra a marca da aranha?”, pedirá Gerluce (Sophie Charlotte).

Então, o grupo questionará o contato de Júnior sobre ter encontrado ou não o desenho na obra. “Se tivesse internet naquela época, o artista ia postar várias selfiezonas fazendo a obra. Aí todo mundo ia saber onde ele tinha botado a assinatura”, comentará Júnor.

“Pois é, mas não tinha internet. Agora, a gente está procurando esse desenho da aranha embaixo”, afirmará Gerluce.

Na sequência, Feliciano finalizará a procura pela estátua, o que provocará ansiedade no bando do assalto e questionamentos deles.

“Nenhum sinal da aranha”, declarará Feliciano.

Após ouvir, Viviane (Gabriela Loran) perguntará o que eles deverão fazer em seguida. “Mas, Feliciano, a gente olhou em cada cantinho, e agora o que a gente faz?”.

“Melhor dar adeus ao 1,5 milhão porque se não tem a assinatura da aranha é uma cópia”, afirmará Feliciano.

Saiba mais

Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades

Paulo Antonio