
Em Três Graças, Gerluce (Sophie Chalotte) não recebeu nada bem a notícia de que Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) já tem data para sair da cadeia. Para piorar a situação dela, o ex-traficante ainda disse que quer assumir a paternidade de Joélly (Alana Cabral). A protagonista, então, irá tomar uma atitude e vai procurar o pastor Albérico (Enrique Diaz).
“Como o senhor pode apoiar aquele homem?”, vai questionar Gerluce.
“Eu sou pastor. E faço isso porque, ainda que tenha tomado o caminho errado, ele é o que todos nós somos: ser humano”, responderá ele.
“O senhor sabe o que ele fez comigo? Fui prisioneira dele. Eu tinha 16 anos, não podia nem ver minha mãe”, lembrará a protagonista.
Gerluce não irá se alongar na conversa e deixará claro que não quer nenhum tipo de contato com Jorginho, tampouco que ele se aproxime da filha dos dois.
“Então o senhor concorda que ele não vale nada?”
“A minha filha não tem pai. E é isso que o senhor vai dizer para ele. Não vim aqui negociar, nem para pedir conselho. Vim aqui para o senhor dar um conselho a ele de uma vez por todas. Se ele ousar se aproximar da minha filha, eu não respondo por mim.”
Últimas da Novela
Saiba mais
Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026