Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia

Foto em Três Graças: Joaquim entra na mira da polícia, após denúncia de Lígia
Três Graças: Joaquim entra na mira da polícia, após denúncia de Lígia

Em Três Graças, Joaquim (Marcos Palmeira) vai comparecer à delegacia da Aclimação para esclarecer o registro feito por Lígia (Dira Paes) contra ele, envolvendo perturbação da tranquilidade e injúria.

Nos próximos capítulos, o delegado Jairo (André Mattos) explica que não se trata de um interrogatório e Joaquim reclama que Lígia quer complicar sua vida. Paulinho (Romulo Estrela) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) insistem que esta é apenas uma oportunidade para ele dar sua versão dos fatos.

Joaquim acusa Lígia de odiá-lo por não ter assumido a paternidade de Gerluce (Sophie Charlotte), e admite nunca ter pago pensão, alegando falta de condições financeiras e dizendo que nunca quis ser pai. Juquinha o confronta sobre sua responsabilidade, enquanto Paulinho lembra que o histórico de Joaquim será consultado, mencionando o ferro-velho, o que o deixa visivelmente desconfortável.

Joaquim se irrita ao perceber que a conversa se desviou para o estabelecimento, e diz que pensou ter sido chamado apenas para falar da denúncia de Lígia. O delegado Jairo reforça que não se trata de um interrogatório formal e que Paulinho trouxe um contexto.

Quando o namorado de Gerluce insiste em ouvir a versão de Joaquim sobre a interdição do estabelecimento, ele responde que já está prestando contas à justiça e exige a presença de um advogado caso continuem abordando o ferro-velho.

Jairo concorda em retomar o foco na conversa inicial, e Juquinha lembra de que haviam parado na parte em que Lígia dizia odiá-lo por ter sido abandonada grávida.
!–FIM–>

Saiba mais

Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades

Paulo Antonio