Três Graças: Joaquim protege o dinheiro dos remédios, mas é preso por Paulinho

Foto em Três Graças: Joaquim protege o dinheiro dos remédios, mas é preso por Paulinho
Três Graças: Joaquim protege o dinheiro dos remédios, mas é preso por Paulinho

Em Três Graças, o último integrante do bando que armou a expropriação das Três Graças será preso. Agora, chegará a vez de Joaquim (Marcos Palmeira) ir parar atrás das grades.

Em uma sequência que promete tirar o fôlego, o ex de Lígia (Dira Paes) protegerá a todo custo o dinheiro que estava na escultura. Toda a ação se desenrolará após uma visita nada agradável de Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) ao posto de saúde onde José Maria (Túlio Starling) trabalha – local onde está escondida a fortuna.

Após os vilões darem uma dura para descobrirem o paradeiro da grana, Joaquim sairá de fininho do posto com a quantia, mas perceberá que está sendo seguido pela viatura de Paulinho (Romulo Estrela).

Ele jogará o dinheiro em uma caçamba de lixo, e será preso logo em seguida pelo policial.

Saiba mais

Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades

Paulo Antonio