Três Graças: Zenilda sai de casa e se alia a Rogério

Foto em Três Graças: Zenilda sai de casa e se alia a Rogério
Três Graças: Zenilda sai de casa e se alia a Rogério

Em Três Graças, Zenilda (Andréia Horta) finalmente abre os olhos não só para a traição do marido, Ferette (Murilo Benício), como também para o esquema criminoso que ele comanda nos bastidores da fundação.

Tudo começa quando a advogada participa de uma reunião com Xênica (Carla Marins) e José Maria (Túlio Starling). E o médico solta a bomba: os remédios distribuídos pela fundação são falsos. A revelação deixa Zenilda em choque e planta mais uma semente da desconfiança sobre o caráter do marido.

Ainda abalada, Zenilda chega em casa e segue direto para o quarto — sem imaginar que o pior ainda estava por vir.

Ao abrir a porta, ela flagra Ferette na cama com Arminda (Grazi Massafera), sua ex-melhor amiga. A cena desencadeia um verdadeiro surto de fúria e Zenilda parte para cima da vilã.

Desesperado, Ferette tenta se justificar, e Arminda, sentindo-se vitoriosa com a situação, começa com sua ironia de sempre. Só que Zenilda não dá trégua, humilha a vilã e rechaça o marido. Em meio ao caos, Ferette passa mal, enquanto Zenilda tranca a porta e decreta que ninguém sairá dali até que toda a verdade seja exposta.

Após o escândalo, Zenilda expulsa Ferette de casa, mas o vilão se recusa a sair. Cansada, ferida e determinada a recomeçar, ela toma uma decisão radical: arruma as malas e vai embora de casa.

E a reviravolta não para por aí. Disposta a enfrentar Ferette e Arminda de frente, Zenilda decide se aliar justamente a quem ninguém esperava: Rogério.

Saiba mais

Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades

Paulo Antonio