Vai na Fé: Jenifer descobre que não é filha biológica de Carlão

Notícias de Vai na Fé: Jenifer descobre que não é filha…
Foto em

O acidente na estrava envolvendo o carro de Carlão (Che Moais) e a moto de Ben (Samuel de Assis) vai trazer consequências para diferentes personagens da trama.

O dois serão levados para o hospital mais próximo ao local do acidente. Ben será atendido e logo liberado. Ainda na cadeira de rodas, ele encontrará, à sua espera, a mulher Lumiar (Carolina Dieckmann) e o amigo Theo (Emilio Dantas).

“Eu não consigo lembrar como vim parar aqui”, afirmará ele, ainda aéreo.

Neste momento, sem ver Ben, Sol (Sheron Menezzes) entrará no hospital apressada atrás de Carlão. Mas ela terá que esperar, junto com a família, que também estará presente. Enquanto isso, a enfermeira dirá que eles podem doar sangue já que os estoques estão baixos.

“Eu quero doar! Onde posso fazer isso?”, dirá Jenifer, decidida.

Depois, a enfermeira dirá que a cirurgia de Carlão terminou e que ele está em observação, apesar de ter perdido muito sangue. Mas calma, Jenifer irá atrás da moça para saber o seu tipo sanguíneo.

“Jenifer da Silva Carvalho… Achei. AB positivo.”

“Ih, então eu puxei ao meu pai. O Carlos Eduardo Carvalho, sabe?”, questiona Jenifer.

“Desculpa. Eu não sabia que ele era seu pai de consideração”, responde a enfermeira.

“Não entendi.”

“Carlos Eduardo Carvalho é O negativo, e seu é AB positivo. É impossível você ser filha biológica dele.”
No capítulo desta segunda, dia 13
No acidente de trânsito, Ben é arremessado para fora da estrada. Orfeu avisa a Theo que Romano se envolveu em um acidente na estrada. Ben caminha até Carlão, que pede ajuda. Sol recebe um telefonema e vai com Bruna até o hospital. Lumiar estranha a aflição de Theo por causa de Ben. Carlão é levado para uma cirurgia. Jenifer doa sangue para Carlão. Ben tem um pesadelo com o acidente. Yuri tenta disfarçar a irritação quando Tatá conta que está namorando Jenifer. Theo fica apreensivo quando ouve Lumiar dizer que investigará o acidente na estrada. Carlão volta da cirurgia e tem uma parada cardíaca. Jenifer descobre que não é filha biológica de Carlão.

Confira os resumos da semana de Vai na Fé
Últimas notícias de Vai na Fé:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Paulo Antonio