
Em Vale Tudo, a situação financeira da tia Celina (Malu Galli) é crítica e, o pior de tudo, quem controla suas finanças é Odete (Debora Bloch). Pois a milionária vai começar a dar os primeiros passos rumo à independência da irmã e uma inusitada parceria com Raquel (Taís Araujo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) vai ajudar neste processo.
Celina, que se aproximou de Raquel através de Cecília (Maeve Jinkings), chega no restaurante já se desculpando por ter desligado o telefone na cara dela – ela explica que Odete estava ao seu lado no momento. Passada esta tensão inicial, elas fecham a parceria para comprar a Paladar. O problema agora é que Laudelino (Herson Capri) já se comprometeu com ouro comprador.
“Audálio, Raquel, a gente topa. Tá fechado o negócio!”, determina Aldeíde, que pega o celular do marido.
Celina está ansiosa e teme que Odete descubra. Na hora de assinar o contrato, Raquel chega a passar mal.
“Raquel, Poliana. Muito obrigada por vocês confiarem em mim.”
“Uma coisa eu te garanto, Celina, pode ser que a gente erre de muitas formas, mas nunca por falta de caráter!”, diz Raquel.
Mais:
Confira os resumos da semana de Vale Tudo'
Vale Tudo: Conflitos de princípios e valores (Sinopse)
Vale Tudo: Inversão de valores no final dos anos 1980 (Sinopse)
Sobre Vale Tudo (2025) na Wikipedia
Últimas notícias de 'Vale Tudo':
Últimas notícias deste site:
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Últimas notícias das novelas