
Em Vale Tudo, não é que Maria de Fátima (Bella Campos) vai, finalmente, fazer uma amiga? Até então, a vilã apenas fingiu ter amizades, mas, por um acaso, ela fará uma aliada com os valores morais parecidos com os dela: Leila (Carolina Dieckmmann). A alpinista social chegará na clínica para fazer unha e encontrará a esposa de Marco Aurélio (Alexandre Nero) nervosa, após uma ligação no celular.
“Não é um absurdo? A mulher combina comigo de fazer um evento lá em casa, um negócio importantíssimo, jantar pra um sheik, enfim… E agora a mulher vai viajar. Simples assim”, reclamará Leila.
Após passar o último ano em Paris e já vir recebendo lições de etiqueta de Odete Roitman (Debora Bloch) há um tempo, Fátima vai ver na oportunidade uma chance de colocar seus conhecimentos recém adquiridos em prática.
“Mineração, é? Gosto. Vem cá, eu não sou nenhuma profissional, mas passei quase um ano agora fazendo vários cursos em Paris de receptivo, organização de evento, sociedade… Se você quiser, eu posso te ajudar com esse jantar pro Sheik”, irá oferecer ela.
Leila irá aceitar no ato e Fátima até deixará o horário na manicure para trás – principalmente após descobrir que estava falando com a dona da clínica de estética. As duas irão para o apartamento, começar os trabalhos.
Leila, que tinha ciúmes de Fátima com Marco Aurélio por não saber a natureza da relação dos dois, ficará tão feliz com os preparativos, que encontrará na vilã uma figura amiga.
“Eu me senti meio desafiada pelo Marco Aurélio, sabe? Quando ele disse que podia contratar outra pessoa”, comentará ela.
“Mas é bom se sentir desafiada. Se não fosse por isso, você ia ter menos prazer quando der tudo certo e você entregar um evento-ostentação na cara dele”, responderá a vilã.
“Ai, Fátima, você é demais”, vai agradecer Leila tão contente, que até vai pensar em uma publi da sua clínica de estética protagonizada pela vilã.
Sobre a novela
Vale Tudo: Conflitos de princípios e valores (Sinopse)
Vale Tudo: Inversão de valores no final dos anos 1980 (Sinopse)
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
</div