Vale Tudo: Marco Aurélio arranja solução para transportar dinheiro sujo

Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) só teme uma pessoa: dona Odete Roitman (Debora Bloch). Mas enquanto a presidente da TCA está em Paris, o vice-presidente continua tocando todos seus esquemas, na sede da companhia de viação aérea, no Rio de Janeiro.
Após um negócio sujo, ele receberá 1 milhão de dólares, mas terá um problema: a quantia vai estar em dinheiro vivo. No seu apartamento, pensará com Freitas (Luis Lobianco) como levar este dinheiro para os Estados Unidos.
“O que você me sugere agora, Freitas? Que eu leve esse dinheiro no meu jatinho pra Nova Iorque dentro de uma mala?”, questionará ele.
“Qualquer coisa, a dona Claudia não vai estar no jatinho?”, vai sugerir o assistente. “O senhor diz que o dinheiro é dela, que não sabia de nada, que foi enganado, aquelas coisas.”
“Não, eu posso trair a Claudia, mentir pra Claudia, mas não usar a Claudia como laranja… Um laranja tem que ser uma pessoa que você não tem relação, uma pessoa… aleatória… tipo… Já sei, Freitas!”, dirá Marco Aurélio, que terá uma ideia.
O empresário lembrará que, recentemente, Renato (João Vicente de Castro) pediu ajuda a ele, para levar Rubinho (Júlio Andrade) aos Estados Unidos. Acontece que o músico recebeu uma proposta para tocar em um bar em Nova Iorque, mas não tinha recursos para ir.
A princípio, Marco Aurélio se recusou a ajudar, mas vai encontrar na oportunidade o laranja perfeito para transportar seu dinheiro.
“Sabe, Renato… Eu pensei melhor e mudei de ideia sobre o seu amigo pianista mamateiro”, avisará ele.
“Não acredito! Você vai dar a passagem do Rubinho?”, vai perguntar Renato, comovido com a atitude do primo.
“Não, mas eu vou pra Nova Iorque de jatinho, acho que tudo bem dar uma carona pro pianista. Contanto que ele não fique puxando conversa fiada.”
Mais:
Confira os resumos da semana de Volta por Cima'
Volta por Cima: Entre os sonhos e a família (Sinopse)
Sobre Volta por Cima na Wikipedia
Últimas notícias de 'Volta por Cima':
Últimas notícias deste site:
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Volta por Cima na Wikipedia
Últimas notícias das novelas
Mais:
Confira os resumos da semana de Vale Tudo'
Vale Tudo: Conflitos de princípios e valores (Sinopse)
Vale Tudo: Inversão de valores no final dos anos 1980 (Sinopse)
Sobre Vale Tudo (2025) na Wikipedia
Últimas notícias de 'Vale Tudo':
Últimas notícias deste site:
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Volta por Cima na Wikipedia
Últimas notícias das novelas
- Garota do Momento:Nelson revela cansou de fingir de bonzinho - 31/05/2025
- Dona de Mim: Marlon pede Kami em namoro - 31/05/2025
- A Caverna Encantada: Cristina e Thomas estão namorando - 30/05/2025