Vale Tudo: Marco Aurélio cresce o olho na cadeira de Odete

Foto em Vale Tudo: Marco Aurélio cresce o olho na cadeira de Odete
Vale Tudo: Marco Aurélio cresce o olho na cadeira de Odete

Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) está nas mãos de Odete (Debora Bloch), com a bilionária cobrando dele todos os milhões que ele desviou da TCA ao longo dos 15 anos de vice-presidência. Mas mesmo no olho do furacão, o criminoso irá vislumbrar uma oportunidade de sair por cima na situação.

Com o conselho da empresa já receoso em relação ao casamento da vilã com César (Cauã Reymond), o cenário ficará ainda mais inflamado depois que vir à tona a história de que o salafrário foi o responsável por roubar um quadro de Heleninha (Paolla Oliveira).

Após a cerimônia de casamento, Marco Aurélio vai comemorar o cenário junto de Leila (Carolina Dieckmann).

“Quanto mais caos, agora, pra gente é melhor. Essa matéria enfraquece a Odete no board dos diretores da TCA. E o que é ruim pra ela, é bom pra mim”, pontuará ele. “E eu tô achando que foi o gênio do Mário Sérgio que plantou isso aqui, sabia?”

“É, se foi ele é um golpe de mestre… Mas tem que ficar ligado, porque uma pessoa que faz isso, é capaz de tudo”, pontuará Leila.

“Todo mundo é capaz de tudo, minha loira deusa. O conselho não vai perdoar, e vai acabar afastando a Odete da presidência. E aí, quem é o candidato que naturalmente sobe?”, lembrará ele.

Sobre a novela
Vale Tudo: Conflitos de princípios e valores (Sinopse)

Vale Tudo: Inversão de valores no final dos anos erdade1980 (Sinopse)

Paulo Antonio