
Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) está nas mãos de Odete (Debora Bloch), com a bilionária cobrando dele todos os milhões que ele desviou da TCA ao longo dos 15 anos de vice-presidência. Mas mesmo no olho do furacão, o criminoso irá vislumbrar uma oportunidade de sair por cima na situação.
Com o conselho da empresa já receoso em relação ao casamento da vilã com César (Cauã Reymond), o cenário ficará ainda mais inflamado depois que vir à tona a história de que o salafrário foi o responsável por roubar um quadro de Heleninha (Paolla Oliveira).
Após a cerimônia de casamento, Marco Aurélio vai comemorar o cenário junto de Leila (Carolina Dieckmann).
“Quanto mais caos, agora, pra gente é melhor. Essa matéria enfraquece a Odete no board dos diretores da TCA. E o que é ruim pra ela, é bom pra mim”, pontuará ele. “E eu tô achando que foi o gênio do Mário Sérgio que plantou isso aqui, sabia?”
“É, se foi ele é um golpe de mestre… Mas tem que ficar ligado, porque uma pessoa que faz isso, é capaz de tudo”, pontuará Leila.
“Todo mundo é capaz de tudo, minha loira deusa. O conselho não vai perdoar, e vai acabar afastando a Odete da presidência. E aí, quem é o candidato que naturalmente sobe?”, lembrará ele.
Sobre a novela
Vale Tudo: Conflitos de princípios e valores (Sinopse)
Vale Tudo: Inversão de valores no final dos anos erdade1980 (Sinopse)
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Três Graças: Raul reencontra Rogério e faz pacto com o pai - 28.01.2026
- Em Chamas do Destino: Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026