
Odete Roitman (Debora Bloch) é o tipo de mulher que não tem medo de recorrer a atividades criminosas para se vingar dos seus desafetos. E atualmente, esta lista é encabeçada por Marco Aurélio (Alexandre Nero), que, além de roubar a TCA há anos, tem feito alguns ataques diretos e indiretos à bilionária.
Em uma conversa com César (Cauã Reymond), Odete dará a entender que planeja arranjar um desfecho trágico a Marco Aurélio.
“Mas o que é que você vai fazer, Odete? Como você vai demitir o vice-presidente da sua empresa por corrupção?”, questionará o garotão.
Odete explicará que a questão do roubo da TCA não é a mais grave, pois já que Tiago (Pedro Waddington) é o único herdeiro de Marco Aurélio e um Roitman, o dinheiro, eventualmente, retornará para a família quando o criminoso morrer.
“Eu não sabia que você era tão paciente assim, pra esperar o Marco Aurélio morrer”, pontuará César.
“A gente não tem como esperar a morte, ela acontece”, devolverá Odete, com ares misteriosos. “Têm coisas que são muito imprevisíveis, César. E a gente vive num país tão violento… Imagina o risco que um milionário como o Marco Aurélio corre todos os dias?… Um descuido e… A gente nunca sabe.”
Não muito tempo depois, quando César voltar da academia para a suíte presidencial em que vive com Odete, encontrará a esposa se despedindo de dois homens mal-encarados.
“Até amanhã eu vou ter todas as informações. Modelo da embarcação, hora, de onde eles vão sair, onde vai ser o passeio, tudo”, dirá ela, sem entrar em mais detalhes na frente de César.
Após a dupla ir embora, o ex-modelo irá perguntar à esposa quem eram os dois visitantes.
“São músicos, amigos meus”, responderá ela.
Leia também:
Vale Tudo: Pânico no casamento de Leila e Marco Aurélio
Vale Tudo: Inversão de valores no final dos anos erdade1980 (Sinopse)