Vale Tudo: Odete e Heleninha Roitman têm embate pesado

Em Vale Tudo, o circo está armado! Ou melhor, o espetáculo de horrores. A poderosa Odete Roitman (Debora Bloch) finalmente chegou e já causou tumulto: criticou os estofados que a tia Celina (Malu Galli) trocou, definiu no lugar de Afonso (Humberto Carrão) onde ele vai morar sem nem sequer se importar com os planos do filho e, pior de tudo, conseguiu desestabilizar Heleninha (Paolla Oliveira), que voltou a beber. Agora mãe e filha terão um embate pesado.
A primeira “culpada” pela recaída de Heleninha não poderia ser outra pessoa se não a tia Celina.
“Você mentiu para mim, Celina. Você mentiu para mim! Não tem nem cinco minutos você me disse que…” acusa Odete.
“Ela não estava bebendo, Odete! Eu te juro! Você acha que eu ia brincar com uma coisa dessas?”
Para a filha, nada de acolhimento ou compreensão:
“Fica aí enchendo a cara de uísque às minhas custas. Pagando clínica de reabilitação com o meu dinheiro! Porque, que eu saiba, faz muito tempo que você não vende uma tela.”
Finalmente Afonso e Eugênio (Luis Salem) conseguem segurar Heleninha e a levam para o quarto. Sozinha com a irmã, Odete continua falando mal da filha.
“Que coisa mais deprimente esta cena. Eu contava com tudo, menos com isso. Mas, a Heleninha não falha, não é? Sempre decepciona!”
Mais:
Confira os resumos da semana de Vale Tudo'
Vale Tudo: Conflitos de princípios e valores (Sinopse)
Vale Tudo: Inversão de valores no final dos anos 1980 (Sinopse)
Sobre Vale Tudo (2025) na Wikipedia
Últimas notícias de 'Vale Tudo':
Últimas notícias deste site:
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Últimas notícias das novelas