
Em Vale Tudo, por mais poderosa que Odete Roitman (Debora Bloch), ela sabe que continua vítima de machismo. E o casamento da vilã com César (Cauã Reymond) atrairá, além de comentários desagradáveis, receios por parte dos executivos da TCA.
Quem vai atualizar a bilionária será Marco Aurélio (Alexandre Nero), que, por sua vez, também está de casamento marcado com Leila (Carolina Dieckmann).
“Eu me sinto na obrigação de dizer que o board de diretores ficou muito receoso com o anúncio da formalização da sua relação com o César Ribeiro”, dirá ele.
“Mas há indícios de que… eventualmente o seu noivo pode ter, como é que eu posso dizer? Adquirido privilégios em decorrência de relações anteriores… E também tem a questão da idade. Isso… chamou a atenção de alguns diretores”, continuará o Marco Aurélio.
“A diferença de idade chamou a atenção?”, questionará ela.
Odete lembrará a Marco Aurélio que ele também está para se casar com uma mulher mais nova. E para provocar ainda mais o vice-presidente da empresa, ela dará uma ordem quando ele mencionar a data do casório.
“Não, eu quero que você remarque porque eu vou me casar esse final de semana. E o seu casamento precisa ser depois do meu”, dirá Odete.
“Você quer que eu remarque o meu casamento?”, questionará Marco Aurélio, embasbacado.
“Basta adiar uns dias. Eu tenho certeza que você entende”, completará Odete.
Sobre a novela
Vale Tudo: Conflitos de princípios e valores (Sinopse)
Vale Tudo: Inversão de valores no final dos anos erdade1980 (Sinopse)