
Em Vale Tudo, no glamuroso dia do seu casamento com Afonso (Humberto Carrão), vai até ter buquê, mas nem tudo serão flores para Fátima (Bella Campos). A alpinista social terá um acerto de contas com parte do seu passado recente, na forma de Solange (Alice Wegmann). A diretora foi convidada como uma forma de provocação de Odete Roitman (Debora Bloch) e fez questão de comparecer ao casório, para mostrar que não leva desaforo.
E quando Fátima for para o quarto se trocar, Solange vai atrás, para bater um papo a sós com a “amiga”. A alpinista social colocará o celular para gravar, quando reparar que não está sozinha na suíte.
“O que é que você está fazendo aqui, Solange?”, ao ser surpreendida por Solange.
“Ah, eu vim te prestigiar… Se você tivesse pedido a minha ajuda, eu teria escolhido um vestido de noiva ainda mais romântico”, provocará a diretora.
Solange começará a lembrar todas as atitudes de Fátima contra ela e seu namoro com Afonso, apesar de a diretora ter sido a pessoa que mais a ajudou quando a vigarista chegou no Rio, sem conhecer ninguém.
“Fátima, o Afonso pode estar iludido agora, mas ele não é idiota. Alguma hora ele vai ver quem você é de verdade. A gente pode enganar todo o mundo por um certo tempo, mas não pode enganar todo o mundo por todo o tempo. Essa máxima nunca falhou. E vai funcionar no seu caso também”, destacará Solange.
Mas Fátima também não ficará calada e se gabará do fato de que conseguiu se casar Afonso na cara da ex-amiga.
“Aceita que dói menos, Solange… Eu e o Afonso somos praticamente almas gêmeas. Você tem que ver como a gente tá feliz junto… Como ele me beija, como ele diz que me ama. Na boa, me deixa ser feliz e vai lá bater seu pontinho de operária padrão vai!”
Neste momento, o ódio tomará Solange, que soltará um tapão na cara de Fátima.
“Eu te odeio, sua desgraçada!”, dirá a publicitária.
Mais:
Confira os resumos da semana de Vale Tudo'
Vale Tudo: Conflitos de princípios e valores (Sinopse)
Vale Tudo: Inversão de valores no final dos anos 1980 (Sinopse)
Sobre Vale Tudo (2025) na Wikipedia
Últimas notícias de 'Vale Tudo':
Últimas da novela
Últimas notícias deste site:
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Últimas notícias das novelas
- Chamas do Destino:Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026
- Três Graças: Joaquim vira alvo da polícia, após denúncia de Lígia - 27.01.2026