‘Verão 90’: Celestine revela que foi roubada por Jerônimo

Foto de Celestine
A festa de casamento de Janaína e Raimundo (Flávio Tolezani) foi a ocasião perfeita para um reencontro de amigas. Celestine, que estava fora do Brasil há alguns anos, apareceu na celebração e as duas relembraram histórias da época em que trabalhavam juntas em Armação do Sul.

É um pena que o encontro não seja tão agradável assim, já que Celestine pediu para ter uma conversa particular com Janaína. A antiga dona da pousada revela quem foi o culpado pelo roubo dos dólares no passado;

“Resolvi contratar um detetive. Ele descobriu que a loja de Ipanema comprou a cigarreira, que tinha meu nome gravado, de um vendedor do Catete. E esse vendedor se lembrava muito bem do Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Eu sinto muito, minha amiga, mas foi o Jerônimo que roubou meus dólares, minhas joias, tudo.”

Janaína não se abala pela história da amiga. Infelizmente, a mãe de Jerônimo já está a costumada com as falcatruas do filho, mas, mesmo assim, ela faz questão de arcar com as consequências do roubo. Ela se oferece a pagar tudo, mas Celestine nega:

“Imagina, isso não tem o menor cabimento! Você não tem que pagar pelos erros do seu filho. Eu só vim te contar porque achei que você merecia saber.”

As cenas vão ao ar neste sábado, 20 de julho

Outros canais:
Confira os resumos de todas as novelas
Resumos do dia de todas as novelas
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.
Programação de futebol ao vivo na TV. 
Divirta-se: Cruzadinhas com temas gerais de TV e de novelas

Veja também

Outros canais: