Verão 90: Herculano tem ideia de programa para a TV

Foto de Herculano

Herculano (Humberto Martins) ficou endividado por causa do confisco feito pelo governo e por isso decidiu aceitar um cargo na PopTV conseguido por Gisela (Débora Nascimento), sua ex-mulher e irmã de Quinzinho (Caio Paduan), o dono da emissora. Na festa de lançamento do canal, ele tem uma ideia ao ver João (Rafael Vitti) na frente de um telão: produzir na PopTV o Onda Cavada, programa sobre surf que ele apresentava na Maremoto FM.
Manuzita (Isabelle Drummond) ganha de Kika (Jeniffer Nascimento) duas camisetas-convite para a badalada festa de lançamento da PopTV e decide ir com João. O evento acontece na boate Dr. Spock, onde um telão exibe um clipe com a VJ Nicole (Barbara França) e uma explosão de cores para celebrar a inauguração do canal. A aspirante a atriz vê o encantamento do namorado e com as imagens e comenta:
“Esse canal vai abalar geral!”

De tão impactado, João nem consegue dizer nada e vai se aproximando do telão. É aí que ele entra no campo de visão de Herculano, que automaticamente se lembra de uma conversa que os dois tiveram e o filho de Janaína (Dira Paes) disse: “Eu queria mesmo transformar o Onda Cavada num programa de TV, bem visual, sabe? Com uma linguagem jovem…”. E em seguida o diretor tem uma visão dele já apresentando o programa:
“Vamos lá, rapaziada, aqui é João Guerreiro! E tá entrando no ar, em todo o Brasil, o seu Onda Cavada, só que agora na Pop TV… Você não vai ficar fora dessa, né?”

Diana (Maria Carol) estranha a expressão do irmão e pergunta: “Tá tudo bem, Herculano?”. Empolgado, ele responde: “Maninha, eu tô tendo uma ideia aqui, como a galera diz, animal! Uma ideia que vai arrebentar a boca do balão!!!”
As cenas vão ao ar nesta segunda, 11 de fevereiro

Veja também:
Confira os resumos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Comentário

Veja também