Verão 90: Patrick pede Lidiane em casamento

Foto de Patrick

Patrick (Klebber Toledo) e Lidiane (Claudia Raia) são um casal que vive realizando fantasias e se amando muito. A mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) parece estar bem feliz com o seu relacionamento, mas ela vai ser surpreendida no próximo capítulo de Verão 90 com um pedido de casamento e na presença da sogra.
Lidiane estava esperando por Patrick com uma lingerie bem sensual ao som de um bolero. Ela escuta a campainha tocar e abre a porta cheia de charme, mas dá de cara com o namorado ao lado de uma senhora.

“Você disse que ia me fazer uma surpresa. E quem é essa?”, diz a Pantera, assustada.
“É a surpresa. Eu trouxe mainha pra lhe conhecer”, esclarece ele.
Clima constrangedor é pouco para esse momento, mas é vida que segue. O gato e a sua mãe se acomodam na sala de Lidiane e ela prepara um café para as visitas. Mainha e a Pantera trocam olhares nítidos de antipatia, até que chega Manuzita e Patrick pede para falar:
“Queria aproveitar que a Manu chegou, e a presença de Mainha. Lid, quer casar comigo?”

Ao ouvir a pergunta do namorado, Lidiane engasga com o café e é acudida pela sua filha. Depois do susto, Patrick continua de onde parou:
“Eu amo muito mesmo. Lid, você é a pessoa mais doce que eu conheci na vida. Carinhosa, companheira”, declara-se Patrick.

Lidiane fica sem saber o que responder para Patrick.
Sem saber como sair da situação, Lidiane finge choro e diz: “Eu não sei o que dizer. Eu estou emocionada”. Patrick entende a resposta como um sim e a sua mãe lança mais um pedido:
“Antes vai ter que ir a aula de culinária. Vai casar sem saber cozinhar? E quando vierem os menino? Vou querer neto”.
“Netos?”, responde Lidiane, apavorada.
Lidiane confessa a Jofre que não sabe como dizer a Patrick que não deseja se casar.
As cenas vão ao ar nesta quarta, 20 de março

Veja também:
Confira os resumos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Comentário

Veja também