Verão 90: Patrick pede Lidiane em namoro

Foto de Lidiane com Patrick

A química entre Lidiane (Claudia Raia) e Patrick (Klebber Toledo) é forte e os dois estão completamente atraídos um pelo outro desde que se esbarraram no Baixo Gávea, quando se viram pela primeira vez. Fã dos filmes que Lidiane estrelava na década de 70, o eletricista está caidinho pela “Pantera” e se enche de coragem para pedi-la em namoro.

“Lidiane, eu sei que a gente atropelou um pouco as coisas… Começamos do meio, né? Mas eu não tiro você da cabeça! E eu quero fazer tudo direito. Quero conhecer a sua filha, te levar pra passear… Pra jantar/ Eu tô meio duro, mas pra uma pizza e um cineminha a gente sempre dá um jeito”, ele diz.
“Patrick, me escuta, não vai dar…”, ela tenta falar, mas é cortada.
“Eu sei que você não é mulher de pizza… Se eu pudesse te levava num restaurante bacana. Você é uma estrela, né? Mas eu sou um cara trabalhador, tô prejudicado por causa dessa crise, mas eu tenho fé que as coisas vão melhorar…”

Comovida, Lidiane segura a mão do rapaz e explica que não é mais uma estrela, pois largou a carreira para cuidar da filha, e não se arrepende disso. Porém, ela não aceita o pedido de namoro, e se justifica: “Você é um amor. Um menino lindo que vai fazer qualquer garota feliz. Mas eu não tô mais em idade de viver uma aventura. Eu já fui muito romântica e só quebrei a cara”. Patrick afirma que é diferente dos homens que já passaram pela vida dela, mas a professora de jazz não lhe dá esperanças:
“Eu até acredito que não. Mas agora quem tem que ser prática e até mesmo fria, sou eu. Porque eu tenho uma filha que depende de mim. Eu adorei te conhecer, mas é melhor a gente parar por aqui”.
As cenas vão ao ar nesta quint, 14 de fevereiro

Veja também:
Confira os resumos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Comentário

Veja também