‘Verão 90’: Quinzinho confessa sua participação no ‘Crime da Joatinga’

Foto de Quinzinho

Nos próximos capítulos acontece a reabertura do caso do Crime da Joatinga. Vanessa (Camila Queiroz) já fez seu papel e contou aos promotores toda a verdade sobre o que aconteceu na noite da morte de Nicole (Bárbara França). Agora será a vez de Quinzinho (Caio Paduan) abrir o jogo, tudo por amor a Dandara (Dandara Mariana).

A dançarina descobrirá que o recado deixado por Nicole na secretária eletrônica de João, na verdade, era o recado que ela deixou para Quinzinho antes de morrer. Dandara vai reconhecer a mensagem ao ouvi-la na casa de Moana (Giovana Cordeiro).

Atordoada com a descoberta, ela irá até a casa do ex para confrontá-lo:
“Se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma… É o mínimo que eu posso esperar do pai de meu filho.”

Quinzinho vai ficar chocado ao saber que é o pai do filho que Dandara espera. Emocionado, ele concordará em ir até a polícia para esclarecer sua participação no crime.

Dandara (Dandara Mariana) acompanha Quinzinho (Caio Paduan) até a delegacia e lá, ele confessa que empurrou Nicole na noite do crime

“Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê (Jesuíta Barbosa)… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar.”

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Outros canais:
Confira os resumos de todas as novelas
Resumos do dia de todas as novelas
Programação atualizada dos filmes da semana na TV aberta.
Programação de futebol ao vivo na TV. 
Divirta-se: Cruzadinhas com temas gerais de TV e de novelas

Veja também