
Em Volta por Cima, o affair de Jão (Fabrício Boliveira) e Silvinha (Lellê) chega aos ouvidos de Cacá (Pri Helena). E não é que a capanga faz questão de intimidar a rival e afrontar o suposto pai de seu filho!?
Jão e Sílvia marcam um programinha romântico na casa da empresária, e, quando ele chega, é avisado por Silvinha que não estão sozinhos.
Espaçosa e afrontosa, a capanga não se cala na frente de Jão:
“Eu vim ver, com meus próprios olhos, o novo mundo que você frequenta (…) Você realmente mudou muito. Nem parece aquele fiscal de ônibus com quem eu me envolvi (…) Você parece ter se deslumbrado com a sua nova posição. E, como herdeiro da Formosa, buscou uma riquinha também.”
Jão intervém e pede que a ex vá embora, que ela está sendo inconveniente. Silvia também se mostra bem incomodada, mas nada disso atinge Cacá, que, refestelada no sofá, fala o que quer.
“Você, agora, é o tipo de mulher que o Jão quer na vida dele, Silvia. Sabe, faz parte do pacote do sucesso: emprego bom, status de herdeiro, namorada rica. Nem eu, nem a Madalena encaixamos mais na nova vida do Jorge Correa Bacelar. Tem que ser uma grã-fina, agora. Com sobrenome chique igual ao seu.”
Jão perde a paciência e vai embora levando Cacá. Silvia observa tudo com receio e reflete sobre o que vai ter que enfrentar se quiser ficar com Jão.”
“Caramba, agora eu sei o que a Madalena vinha aturando…”
Mais:
Confira os resumos da semana de Volta por Cima'
Volta por Cima: Entre os sonhos e a família (Sinopse)
Sobre Volta por Cima na Wikipedia
Últimas notícias de 'Volta por Cima':
Últimas notícias deste site:
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Volta por Cima na Wikipedia
Últimas notícias das novelas