Aruanas: Rola um clima entre Natalie e Gregory

Foto Ilustrativa (Foto: Globo/Fábio Rocha)
‘Aruanas’ levantou a questão ambiental e a defesa da floresta Amazônica não apenas denunciando as ações ilegais que ocorrem na região, mas sobretudo evidenciando as pessoas que arriscam suas vidas para proteger esse bem precioso: os ativistas ambientais.

As Aruanas não são as únicas envolvidas com essa causa. Elas contam com um time de peso para ajudá-las no trabalho diário na luta contra a devastação ambiental. Como André, vivido pelo ator Vitor Thiré, ativista e responsável pela comunicação e relações públicas da ONG Aruana. Outro aliado nessa batalha é Gregory, personagem de Gustavo Vaz. Antropólogo envolvido com as causas indígenas, ele conhece as Aruanas na cidade de Cari – AM, e une suas forças para ajudá-las ao combate contra o garimpo ilegal e a destruição da mata.

No oitavo episódio de ‘Aruanas’, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 16 de junho, Gregory (Gustavo Vaz) recebe Natalie (Débora Falabella) em sua casa e o clima esquenta entre os dois. André (Vitor Thiré) oferece ajuda a Verônica. Miguel (Luiz Carlos Vasconcelos) faz comemoração por causa do garimpo Eldorado e Clara (Thainá Duarte) e Luiza (Leandra Leal) se disfarçam para investigar o local. Ícaro (Daniel Ribeiro) sequestra Luiza no garimpo. Escrito por Estela Renner e Marcos Nisti, o thriller ambiental vai ao ar todas as terças-feiras, logo após a novela “Fina estampa”.

Veja também