Filhos da Pátria: Os Bulhosa no início dos anos 1930

Foto de Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero)Geraldo Bulhosa

A família Bulhosa está de volta! Mas diferente da primeira temporada de Filhos da Pátria, em que eles viviam no Brasil de 1822, os próximos capítulos trazem novas e divertidas confusões. A série faz uma parada no início da década de 1930, momento de transição da história do Brasil com o início da Era Vargas.

O clã formado pelo pai Geraldo, a mãe Maria Teresa, o filho Geraldinho e a filha Catarina volta às telas dia com os mesmos personagens em uma trama inédita!

Apesar da mudança de período histórico, o sentimento de esperança, de que agora vai, continua dando o tom à série — sem perder o humor. Dessa vez, Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero) faz carreira no funcionalismo público.

Alexandre Nero explica o Geraldo Bulhosa da nova temporada:
“Senti ele mais inteligente. Geraldo era mais levado pela inocência, não sabia muito o que estava fazendo. Agora, ele sabe que está errado, mas faz . Dinheiro é bom e ele acha que nada vai acontecer com ele”.

Maria Teresa (Fernanda Torres), esposa de Geraldo, segue obcecada por fazer parte da alta sociedade, com suas atitudes condenáveis.

A estreia está prevista para 08 de outubro.

Veja também