Fox Premium lança a 2ª T de Impuros, sexta (08)

Foto de cena

Baseada em fatos reais dos anos 90, a ficção dramática conta a história da ascensão do narcotráfico no Rio de Janeiro, além de retratar a guerra entre traficantes e policiais, apresentando um olhar para as famílias que perdem seus filhos no mundo das drogas e violência.
Estreia no dia 8 de novembro, com um episódio exclusivo às sextas-feitas, sempre às 22h30, no Fox Premium 2. Todos os episódios estarão disponíveis a partir do dia 8 de novembro para os assinantes do Fox Premium no Fox App.

O Fox Premium 2 lança nesta sexta-feira, dia 8 de novembro, às 22h30 a segunda temporada de Impuros, produção original brasileira que mostra os dois lados da guerra do tráfico, onde todos os personagens são heróis e vilões dentro de suas realidades. Gravada no Rio de Janeiro e Montevidéu, Impuros não é somente uma história de crimes e tráfico de drogas, mas uma série que recorre às relações humanas e aos dramas universais que as atravessam.

Baseada em fatos reais do contexto social, político e econômico dos anos 90, mpuros retrata a guerra e a profissionalização do narcotráfico no Rio de Janeiro, mostrando as mudanças nas regras do jogo, na sociedade e nas instituições através da história de Evandro do Dendê (Raphael Logam, nomeado ao Emmy Internacional 2019 na categoria ‘Melhor Ator’ por seu papel principal), um jovem da favela no Rio de Janeiro que sonhava em ser um homem de negócios, mas quando a polícia mata seu irmão traficante, decide buscar vingança. Matando os responsáveis, acaba se convertendo em um dos principais líderes do tráfico na América Latina.

No lado oposto, está Vitor Morello (Rui Ricardo Diaz), policial federal experiente que se vê derrotado e subutilizado pelas burocracias da instituição e cujo trabalho serve como válvula de escapa para o seu temperamento autodestrutivo e pessimista em relação à vida.

A nova temporada de impuros, conta os novos desafios de Evandro após se tornar o principal traficante do Brasil: sair da prisão, matar seus inimigos e recuperar as rotas do narcotráfico internacional. Para isso, deverá fugir para a Bolívia, levando sua esposa Geise (Lorena Comparato), Mariana (Bárbara Reis), viúva de seu irmão e os filhos das duas mulheres. Para levar os netos de Arlete (Cyria Coentro), Evandro terá que enfrentar sua mãe, que não só o entregou à polícia, como também tentou ficar com seus filhos várias vezes. Além de lutar contra a polícia e os homens do tráfico na América Latina, Evandro terá que enfrentar a fúria das mulheres de sua vida. No entanto, Morello deixará escapar muitas oportunidades de capturar Evandro por escolher salvar a sua filha, Inês (Karize Brum), que se tornou uma dependente de cocaína e traz de volta memórias de sua própria mãe viciada em drogas e que morreu de overdose quando ele ainda era criança.

O elenco da nova temporada se completa com João Vitor Silva (Rock Story), Gillray Coutinho (1 Contra Todos), André Gonçalves (Escrito nas Estrelas), Fernanda Machado (Confia em Mim), Peter Brandão (Babilônia), Rocco Pitanga(Era Uma Vez), Leandro Firmino (Cidade de Deus), além do ator uruguaio Oscar Pernas (La Demora) e o argentino Germán Palacios (La Fragilidad de los Cuerpos).

Novos personagens fazem parte da segunda temporada, casos do argentino Luciano Cáceres (O Filho Protegido) e os brasileiros Bruno Ferrari (Liberdade, Liberdade), André Mattos (Tropa de Elite 2), Bruna Spinola (Pega Pega), Carolina Chalita (Malhação), Michel Bercovitch (Jesus), Simone Soares (O Astro), Orã Figueiredo (Sob Pressão), Pierre Santos (Tropa de Elite) e Deivis Lopes de Amorim.

A direção de Impuros é de Tomás Portella (Qualquer Gato Vira Lata, Ensaio Sobre a Cegueira) e René Sampaio (Faroeste Caboclo, 4All). A série foi criada por Alexandre Fraga (Oeste – a guerra do jogo do bicho). Os escritores são Pue Perazzo, David Kolb e Carol Garcia, com redação final de Tomás Portela. IMPUROS é uma coprodução da Barry Company Brasil e Buena Vista Original Productions.

Veja também