Globo estreia nova temporada de Sob Pressão dia 2 de maio

Foto de Drica Moraes como Vera

A nova temporada da série médica Sob Pressão tem estreia na Globo prevista para o dia 2 de maio e se passa em um novo hospital.

Drica Moraes, entra na trama como a infectologista Vera. Segundo a atriz, Vera “étruculenta e mal humorada. Não tem paciência para as mazelas da saúde pública”.

Uma mulher sem esperança que comanda o CTI. Vera enxerga Evandro (Julio Andrade), Carolina (Marjorie Estiano) e sua equipe como idealistas e não acredita nas mudanças e melhorias que eles propõem ao assumir o Hospital.

Segundo o autor Lucas Paraizo, a personagem de Drica Moraes é uma profissional dedicada e muito competente, porém descrente do sistema.

“Ela é tão boa médica quanto Evandro e Carolina, mas reage aos problemas da saúde de maneira muito diferente dos outros médicos”, explica.

Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Julio Andrade, Sob Pressão é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A terceira temporada é escrita por Lucas Paraizo com Marcio Alemão, André Sirângelo, Claudia Jouvin, Flavio Araújo e Pedro Riguetti.

Veja também:
Confira os resumos de todas as novelas
Visite a galeria de fotos de cenas da novela

Veja também