Netflix anuncia sua nova série italiana, Zero

Foto de Foto de Antonio Dikele Distefano)

A Netflix anuncia nesta terça-feira, dia 9, sua nova série original italiana, Zero.

A partir de uma ideia de Antonio Dikele Distefano, estrela em ascensão na cena editorial italiana, Zero conta a história de um homem tímido de origem africana, de segunda geração italiana, que tem um super poder incrível. Um super-herói moderno que, graças ao seu poder, aprenderá a se abrir para o mundo e amar.

Antonio Dikele Distefano e Menotti ( Lo chiamavano Jeeg Robot ) estão escrevendo a série junto com Stefano Voltaggio, Massimo Vavassori, Carolina Cavalli e Lisandro Monaco, para criar uma exploração original e única dos subúrbios milaneses, um mundo rico e diversificado de sub-representados culturas misturadas com elementos de rap.

Antonio Dikele Distefano diz sobre o projeto: ” A idéia de Zero vem da minha necessidade de juntar histórias diferentes para contar uma. A história de um menino especial, de um negro, que graças ao seu super poder consegue ver o realidade por trás da aparência das coisas, pessoas e relacionamentos O rap será um dos protagonistas da história porque o rap é a linguagem da nossa época, é capaz de descrever ambientes que as pessoas não vêem, como os subúrbios de Milão, onde a série está definido e é a minha língua “.

Felipe Tewes, diretor, International Originals, Netflix diz ” Nossa meta na Netflix é encontrar novas vozes locais e inéditas e dar a elas a oportunidade de contar suas histórias para uma audiência global. Estamos muito animados para trabalhar junto com Antonio, Menotti e Zero pool de escritores para trazer sua visão única para a vida no que será o primeiro show de super-heróis em nossa oferta de conteúdo original italiano ”

Zero é produzido pela Fabula Pictures com a participação da Red Joint Film e o início da produção será em 2020.

Veja também