Netflix estreia ‘Jamtara – Você é o próximo’ dia 10

Foto de divulgação

A série de ficção ‘Jamtara – Você é o próximo’, baseada em fatos reais, chega à Netflix em 10 de janeiro.

Com direção de Soumendra Padhi e inspirada em incidentes reais, Jamtara – Você é o próximo apresenta a história de jovens ambiciosos e imprevisíveis que têm o mundo pela frente. Os primos Sunny e Rocky e seus amigos executam discretamente um golpe bem-sucedido de phishing (em que dados pessoais das vítimas são obtidos para fins escusos), a partir da pequena vila de Jamtara. Quando noticiário sobre o crime leva a vila aos holofotes, todos por lá querem sua parte no negócio.

Jamtara – Você é o próximo retrata os riscos da internet: a mistura de oportunidade e motivação que leva pessoas comuns ao mundo do crime. A série mostra uma visão cheia de nuances sobre relações humanas e traz um elenco que inclui Amit Sial, Dibyendu Bhattacharya, Aksha Pardasany, Sparsh Srivastava, Monika Panwar e Anshumaan Pushkar. Soumendra Padhi, diretor de Jamtara – Você é o próximo, disse:

“O problema do phishing é muito comum, mas pouco abordado pela mídia. Eu já estive em Jamtara e falei com várias pessoas sobre como esses golpes são aplicados. As histórias são reais e, ainda assim, tão inacreditáveis que eu sabia que precisava compartilhá-las com o mundo. Baseada em crimes reais, a série exigiu muita pesquisa e detalhamento para trazer à vida os vários personagens e suas motivações. Estou muito animado por colaborar com a Netflix para levar essa história de uma pequena cidade na Índia para o público no mundo inteiro.”

Jamtara – Você é o próximo fará você pensar duas vezes antes de atender a ligação de um número desconhecido. Afinal, a próxima vítima pode ser você.

Veja também