Netflix lança o trailer de ‘Três Metros Acima do Céu’; veja

Foto de cena
A Netflix lançou o trailer de ‘Três Metros Acima do Céu’, série original italiana produzida pela Cattleya, que tem estreia mundial na quarta-feira, 29 de abril. As imagens do trailer são embaladas pelas músicas Missili, de Frah Quintale, e Leoni, de Francesca Michielin, que estão no álbum mais recente da cantora Feat (Stato di Natura), lançado em 13 de março.

“Três Metros Acima do Céu” é uma história de amor moderna que se passa no verão, à beira do Mar Adriático, na Itália. Uma atração inegável une os diferentes mundos de Ale e Summer. Ale é um ex-campeão de motociclismo, ousado e determinado a retomar as rédeas de sua vida. Já Summer se recusa a aceitar a vida como ela é e sonha em voar alto, mesmo sabendo que é o elemento que mantém sua família de pé. O amor dos dois desabrocha junto com a chegada do verão, ficando cada vez mais intenso com o passar dos dias ensolarados. Para eles, essas férias serão uma jornada transformadora e inesquecível.
O texto continua após o vídeo

Inspirada no romance ‘Três Metros Acima do Céu’, de Federico Moccia, a série tem 8 episódios e direção de Lorenzo Sportiello e Francesco Lagi. Assinam o roteiro: Sofia Assirelli, Enrico Audenino, Mirko Cetrangolo, Daniela Delle Foglie, Daniela Gambaro, Francesco Lagi, Vanessa Picciarelli e Anita Rivaroli.

A trama é protagonizada por Coco Rebecca Edogamhe, que vive seu primeiro papel na pele de Summer, e Ludovico Tersigni (SKAM Italia) é Ale. Andrea Lattanzi (Na Própria Pele – O Caso Stefano Cucchi) interpreta Dario ao lado dos estreantes Amanda Campana, como Sofia, Giovanni Maini, no papel de Edo, e Alicia Ann Edogamhe, que dá vida a Blue. O ator Mario Sgueglia interpreta Maurizio, pai de Ale.

Também no elenco de “Três Metros Acima do Céu”, a atriz italiana Thony interpreta Isabella, uma ex-cantora e compositora que agora se dedica aos filhos, Summer e Blue. Aproveitando sua carreira musical, Thony compôs uma música que ela toca no violão em uma das cenas da série.

Essa história de amor moderna se passa à beira do Mar Adriático e é embalada pela fusão de sucessos inesquecíveis como Il cielo in una stanza a canções dos artistas mais aclamados da atual cena italiana, do indie ao rap, do pop ao trap: Achille Lauro com Thoiry, Salmo com Estate Dimmerda, Franco126 com San Siro e Stanza Singola com Tommaso Paradiso, além de Gemitaiz e Izi com Mammastomale e Salmo.

Veja também