Nova temporada de “This Is Us” estreia no Fox Premium dia 24

foto de cena

O Canal Fox Premium anunciou nesta sexta-feira (06) que estreia no Brasil, simultaneamente com os EUA, a 4ª temporada de “This Is Us”, no dia 24 de setembro, terça-feira, às 22h30. Será exibido um episódio por semana, apenas no Fox Premium e no Fox App – para assinantes Fox Premium. Os episódios serão adicionados ao App, após a exibição na TV.

Já renovada para a 6ª temporada, a nova edição de “This Is Us” vencedora do Golden Globeâ, do Emmyâ e do SAG Awardsâ, se apresenta de maneira muito ambiciosa. A novidade é que o “Big Three” poderá ser visto pela primeira vez na pré-escola, enquanto o enredo mostrará o recomeço dos diferentes membros da família: Randall e Beth se mudam para a Filadélfia, Toby e Kate criam seu bebê prematuramente e Kevin dá a volta por cima após seu rompimento com Zoe. Além disso, Rebecca e Miguel se mudam para Los Angeles.

Escrita e produzida por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”), “This Is Us” explora a complexidade das relações humanas e acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta de seus três filhos. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no App para assinantes do Fox Premium.

Entre os outros personagens confirmados para a 4ª temporada, estão Beth (Susan Kelechi Watson), Toby (Chris Sullivan), Miguel (Jon Huertas), teen Randall (Niles Fitch), teen Kevin (Logan Shroyer) teen Kate (Hannah Zeile), Mackenzie Hancsicsak, Parker Bates e Lonnie Chavis – que interpretam os trigêmeos Kate, Kevin e Randall na infância, além de Annie (Faithe Herman), Deja (Lyric Ross) e William (Ron Cephas Jones). Jennifer Morrison também se junta ao elenco, em um novo e misterioso papel.

Veja também