Onde Está Meu Coração’: nova série do Globoplay

Foto de cena da série
Letícia Colin vem com tudo com uma personagem muito diferente de tudo que já fez na TV.

Em Onde Está Meu Coração,nova série excluiva do Globoplay, Letícia Colin vive médica dependente química.

Ambientada em São Paulo, a série, de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de Luísa Lima e supervisão artística de José Villamarim, escolheu a arquitetura e a velocidade da capital paulista como elemento fundamental para ajudar a contar o drama de Amanda, uma brilhante e idealista médica de classe média alta que mergulha no mundo obscuro da dependência química, clamando por amor e afeto.

A obra dos autores, pelo universo em que Amanda está inserida e sua capacidade de superar e controlar a doença, é um convite a uma reflexão sobre a necessidade do amor, da empatia e de sólidas relações afetivas no tratamento da dependência química.

“O afeto e o amor são sentimentos da mesma natureza, efêmera, enigmática, e poética da falta. A falta que temos de dinheiro e de amor é o que nos move, mas também é o que nos paralisa e nos joga em um buraco. Achamos então que as redes afetivas, familiares e de amigos têm a capacidade de salvar as pessoas, e isso devemos entender por completo, de forma clara”, reforça a dupla de autores.

Distanciando do centro da capital paulista, a série gravou também no porto de Santos, ambiente das cenas do drama particular de Sofia (Mariana Lima), mãe de Amanda e principalmente a impotência de Sofia, sempre ao lado da filha em sua batalha pessoal, mas num forte desgaste em seu casamento com David (Fábio Assunção).

Veja também