Pais de Primeira

Foto de Taís (Renata Gaspar) e Pedro (George Sauma)

Workaholic, Taís (Renata Gaspar) recebe a notícia de que está grávida em uma reunião com potenciais clientes da incubadora de start-ups em que trabalha. Sem saber da novidade, Pedro (George Sauma) pede demissão do emprego para realizar um sonho antigo: montar uma banda com seu melhor amigo.

A chegada do herdeiro faz com que o casal precise repensar suas prioridades na vida e aprenda a lidar com a nova posição que assumirão na vida: pais de uma criança. Sentindo que não está preparado para ter um filho, Pedro passar a estudar tudo sobre o assunto. Pragmática, Taís decide esperar pelas adversidades e encará-las de maneira mais sensata possível.

Em meio a um mundo de descobertas e incertezas dessa primiera viagem, Pedro e Taís ainda vão ter de lidar com os conselhos de ‘sabichões’ no assunto, como a cunhada Patrícia (Monique Alfradique), que tem uma família margarina com Fred (Rodrigo Ferrarini); os avós maternos, Sílvia (Heloísa Pérrisé) e Luis Fernando (Nelson Freitas) e do avós paternos, Augusto (Daniel Dantas) e Rosa (Marisa Orth).

Pais de Primeira, produzida pela Globo, terá seis episódios, com exibição a partir de novembro de 2018 A série é escrita por Antonio Prata, com colaboração de Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios.

Veja também