‘Proven Innocent’ estreia no Fox Life nesta segunda

Foto de cena

Fox Life estreia no Brasil a nova produção de David Elliot (Four Brothers) “Proven Innocent”. Composta por 13 episódios, a primeira temporada estreia nesta segunda-feira, dia 16, às 18h. A série será exibida na versão dublada, de segunda a sexta-feira, no mesmo horário. As reprises serão aos sábados, em formato de maratona, às 12h.

Proven Innocent narra a trajetória da advogada Madeline Scott, interpretada por Rachelle Lefevre (“Under the Dome”), que foi condenada aos 18 anos por um crime que não cometeu. Anos depois, já formada, Madeline passa a liderar um escritório especializado em libertar pessoas inocentes, ao lado de seu parceiro Easy Bourdreau (Russel Hornsby), o mesmo advogado que ajudou a libertá-la após 10 anos de prisão.

Ao longo da trama, as táticas de Madeline ganham diversos inimigos, entre eles Gore Bellows, – interpretado por Kelsey Grammer, vencedor do Emmy e do Globo de Ouro por “Cheers” and “Frasier” – um promotor que acredita em sua culpa. Diante disso, a personagem de Lefevre terá que lutar pela sua própria inocência enquanto defende seus clientes.

Criada por David Elliot, Proven Innocent tem direção de Patricia Riggen e produção executiva de David Elliot, Danny Strong (vencedor do Emmy e do Globo de Ouro por “Empire”), além de Stacy Greenberg e do showrunner Adam Armus.

Veja também