SBT exibe série ‘Milagres de Nossa Senhora’ a partir do dia 19

Foto reprodução de cena do episódio 1327)
O SBT exibe a partir do dia 19 de agosto, de segunda a sexta-feira, às 18h, a série ‘Milagres de Nossa Senhora (A Rosa dos Milagres)’, em substituição a novela A Dona, que ainda continuará na grade vespertina por mais alguns dias.
Milagres de Nossa Senhora é uma série de gênero drama, com mais de 10 anos de exibição. Voltada ao público católico, seus episódios são independentes devido ao formato unitário. O elenco e os personagens mudam a cada capítulo. A estrutura básica de cada episódio apresenta um conflito social que afeta os protagonistas.

Em algum momento do conflito, alguém próximo à pessoa afetada, reza diante de uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe para invocar sua ajuda na solução deste problema. Neste ponto, uma rosa branca se materializa na casa do protagonista.

O resultado de cada episódio vem quando o personagem principal admite erros em seu comportamento. Como um sinal de que a história chegou ao fim, uma corrente de ar flui em torno dele e ao mesmo tempo a rosa branca desaparece, enquanto um dos personagens pronuncia uma mensagem como uma lição de moral para fechar o capítulo.

Veja também