Série documental ‘Arashi’s Diary – Voyage’ estreia na Netflix

A Netflix anunciou nesta sexta, 13, a série documental original Arashi’s Diary – Voyage, que estreia globalmente em 31 de dezembro de 2019, exclusivamente no serviço de streaming.

Desde sua estreia, em 1999, a boy band Arashi vem atingindo sucesso sem precedentes, com 40 milhões de cópias de CDs vendidas e shows ao vivo para mais de 14 milhões de pessoas. Eles quebraram um recorde após o outro e se firmaram como a banda jovem mais popular do Japão.


Em 12 de novembro de 2019, o grupo anunciou que, após 20 anos de estrada, fará uma pausa em suas atividades depois de 2020. Depois do comunicado, a Arashi anda mais ativa do que nunca. A banda criou contas em cinco plataformas de redes sociais e lançou todos os seus singles mundialmente para streaming online – uma ação sem precedentes da poderosa agência de talentos Johnny’s & Associates. Eles também completaram uma viagem de dois dias por quatro cidades asiáticas: Jacarta, Singapura, Bangkok e Taipé.

Ainda segundo a Netflix série documental original combinará material de arquivo com novas gravações para dar ao público uma visão do histórico último ano da Arashi. A série mergulhará no caminho trilhado até a fama, explorará o que a banda tem para ser a mais popular do Japão e acompanhará a vida de seus integrantes antes da pausa.

Episódios da série vão acompanhar a Arashi até o início da pausa, em 31 de dezembro de 2020, e devem ser lançados mensalmente, a partir de 31 de dezembro de 2019.

Ficha técnica

Série documental original Netflix Arashi’s Diary -Voyage

Com Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya, Satoshi Ohno e Sho Sakurai

Direção: Yosuke Harada

Produção executiva

Julie K. Fujishima

Kaata Sakamoto (diretor de aquisição de conteúdo na Netflix)

Episódios: cerca de 20 no total (em lançamentos mensais não programados)

Netflix: https://www.netflix.com/arashi

Veja também