3ª edição do ‘Power Couple Brasil’ estreia na Record terça, dia 24

Foto de Aritana Maroni e Paulo Rogério, um dos casais no reality

O Power Couple Brasil volta à programação da Record TV a partir da próxima terça-feira, dia 24 com novidades. A primeira mudança se dá no comando da atração, que agora ficará a cargo do apresentador Gugu Liberato,. Além disso, a nova temporada do reality show será exibida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record (nas duas primeiras edições, ia ao ar somente duas vezes por semana). Além das dinâmicas envolvendo os maridos e as esposas que estarão na competição, o programa terá mais espaço para mostrar a convivência dos casais, que estarão confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. “Será uma edição maior, com provas mais elaboradas, inclusive muitas delas serão realizadas em locais fora da residência onde os participantes vão conviver”, garante Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV.

Ao todo, 11 casais disputarão um prêmio total que pode superar o valor de R$ 1 milhão. Para isso, assim como nas edições anteriores do Power Couple Brasil, marido e esposa precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final do programa. Será justamente este valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio da dupla vencedora.

Na estreia, o Power Couple será especial, com plateia e ao vivo. Os 11 casais da temporada serão apresentados e também haverá a revelação de como cada um dos quartos foi escolhido por eles. Aliás, os cômodos contarão com uma decoração bem diferenciada e temática, fazendo referências a cidades como Nova York e Dubai, e também a países como Tailândia, Índia, Suíça e Japão. O casal com menos dinheiro ficará hospedado em um quarto “perrengue”. Desta vez, este espaço promete surpreender e acirrar os ânimos dos confinados.

Confira também os resumos dos próximos capítulos de todas as novelas

Comentário

Veja também