Band exibe o Miss Brasil neste sábado, 26

Foto de ensaio de coreografia
Ensaio de coreografia

A Band exibe neste sábado, 26, às 22h30, o Miss Brasil 2018. O concurso que elege a mulher mais bela do país será transmitido diretamente do Riocentro, no Rio de Janeiro.

Ao todo, 27 candidatas competirão pelo título atualmente nas mãos da piauiense Monalysa Alcântara. Quem vencer vai representar o Brasil no Miss Universo 2018.

O evento terá apresentação de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconik. E também a presença do grupo Dream Team do Passinho, conhecido pela música Time que Sonha, que foi uma das trilhas sonoras da Copa no Brasil e da cantora Fernanda Abreu que subirá ao palco momentos antes da nova representante da beleza feminina do país ser anunciada.

O júri técnico deste ano é formado por Sergio Baia, fotógrafo e diretor de arte; Juliana Rakoza, maquiadora profissional; Karina Ades, diretora geral do concurso; e por Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017.

Na noite de gala estarão na bancada para votar, escolhendo a vencedora de 2018: Amaury Jr, Carla Vilhena, Leila Schuster, o estilista Carlos Tufvesson, Mariana Goldfarb, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, a defensora da ONU Mulheres, Kenia Maria, Heloísa Tolipan, o stylist Felipe Veloso, Helô Pinheiro, a colunista Daniela Pessoa e o estilista Amir Slama.

Confira também os resumos dos próximos capítulos de todas as novelas

Comentário

Veja também