Band transmite disputa do cinturão do SFT

Foto de Quemuel e Cleber

A Band transmite na madrugada deste sábado para domingo, 29 para 30 de setembro, à 1h da manhã ao vivo, as lutas do card principal do SFT.

Uma das principais organizações de MMA da América Latina, o Standout Fighting Tournament montou um card especial em sua quinta edição.

Quemuel Ottoni e Cléber Souza são dois dos nomes que irão ao cage no Ginásio do Hebraica, em São Paulo. Eles se enfrentam na luta principal da noite, válido pelo cinturão peso-médio (até 84kg).

O card reúne os maiores nomes do cenário nacional. São atletas de muita qualidade, com experiência e relevância no mundo do Mixed Martial Arts.

Além da disputa de título, o evento, que terá 11 lutas profissionais e quatro amadoras. No card preliminar, a noite começa com Edson “Cabelo” x Moacir Rocha, Marcos Túlio x Alexandre Silva; Núbia “Bom Bom” x Vanessa Melo; Assis Sousa x Émerson Santos; Mohamed Nazih x Douglas “Papi”; Andrine Dalla x André “Deh Loko” Azevedo” e Cleberson “Pitbull” x Caique Araújo.

Já no card principal que será transmitido ao vivo, Quemuel Ottoni x Cléber Souza disputam o cinturão, além dos combates entre Sandro “China” x Júnior Maranhão; Daniel “Ungido” x Fábio “Gasolina” e João “Samurai” x Marcelo Mathias.

Confira também os resumos dos próximos capítulos de todas as novelas

Comentário

Veja também