César, Lara e Luciana estão na final do Top Chef Brasil nesta sexta (2)

Foto de comemoração no programa anterior
César Scolari, Lara Carolina ou Luciana Berry? Um dos três será o vencedor da segunda temporada do Top Chef Brasil, cuja final vai ao ar nesta sexta-feira (2), às 23h, na Record

Para sair como vencedor da competição, que dará ao primeiro colocado o prêmio de R$ 300 mil e o troféu Top Chef Brasil, os finalistas vão precisar mostrar muita criatividade e ainda retratar, por meio das receitas apresentadas, a personalidade de cada um.

Depois de muitos desafios propostos ao longo de toda temporada pelo apresentador Felipe Bronze e os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, César, Lara e Luciana terão de utilizar todas as técnicas que conhecem, domar a ansiedade e controlar o tempo para preparar um menu totalmente autoral e livre, tendo como única regra a apresentação de cinco cursos, sendo quatro pratos e uma sobremesa.

A prova, intitulada Menu da Vida, terá ao todo 3h30 de duração e será dividida em três partes: 2h para o preparo dos primeiros dois pratos, 1h para os outros dois pratos, e os 30 minutos finais para a sobremesa.

Veja também