Ferdinando faz de tudo para virar concierge em Miami

Foto de Ferdinando
As aventuras da família ‘Vai Que Cola’ por Miami continuam e implicância entre Ferdinando (Marcus Majella) e Alejandro (Pedroca Monteiro) se mostra cada vez mais divertida e acirrada.

Desde que chegou à cidade, Ferdinando (Marcus Majella) quer voltar às origens e ser concierge no South Beach Hotel, mas Alejandro (Pedroca Monteiro) cuida de tudo por lá e fica com ciúmes do novo morador. “Aqui nesse hotel tem solamente lugar para um concierge, yo!”, comenta o gringo, fiel escudeiro de Rosa (Grace Gianoukas), dona do estabelecimento. “Você não consegue dar conta de todos os turnos. Eu posso pegar em outro horário e, aos poucos, mostrar minha superioridade”, provoca Ferdinando (Marcus Majella), já pensando em como criar confusões na rotina do rival.

Enquanto isto, Jéssica (Samantha Schmütz) e Máicol (Emiliano D’Ávila) fazem aniversário de noivado. A digital influencer até tenta ousar na comemoração, mas ele quebra o clima com uma fantasia excêntrica, aparecendo de palhaço.

O South Beach Hotel ainda recebe visitas e novo hóspede, como Célio (Paulinho Serra), um empresário brasileiro que vive em Miami e se apaixona por Dona Jô (Catarina Abdalla). “Ele é um cara tímido”, diz o ator. Quem também está na cidade é Susan, a personal trainer vivida por Aline Riscado. Amiga da turma, ela já chega cheia de energia para colocar todos para malhar e praticar exercícios.

‘Vai que Cola’, em Miami, vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

Veja também